488 GTB a nova máquina da Ferrari


488 GTB é a nova máquina da Ferrari que substitui o 458 Italia e estreia o novo motor V8 turbo com caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades. Possui 3900cm3 e 670cv, o que promete acelerações dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,0 segundos e passados 8,3 segundos já marca 200 km/h, chegando à barreira dos 330 km/h.

Embora mais potente que o antecessor estima-se que os consumos sejam menores, 11,4 l/100 km e emissões de CO2 de 260 g/km, o que fará o IUC ascender a mais de 650 euros, mas quem compra um carro destes deve ser uma preocupação que não lhe assiste.

Esteticamente é mais aerodinâmico, com um spoiler traseiro que exerce mais pressão ao solo. Surge com um novo punho da alavanca de velocidades e saídas de ventilação maiores, é certo que não existe uma inovação muito grande a nível do Design, mas num carro deste tipo nem precisa.

Vem equipado de série com sistema de start/stop, diferencial electrónico E-Diff, ESP com controlo de sobreviragem, segunda geração do sistema Side Slip Angle Control.


Fica o vídeo para sonhar um pouco.

Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!