BMW Série 1 (2015)


A BMW escolheu Lisboa para a apresentação internacional dos dois novos modelos BMW Série 1 e BMW Série 6. Entre 9 e 21 de Março estiveram pela cidade mais de 215 jornalistas estrangeiros, 56 equipas de apoio e mais de 100 representantes da BMW, um encontro que inclui um test drive com 36 veículos pela capital portuguesa, Arrábida e Arco do Tejo.

O artigo de hoje recai sobre o novo BMW Série 1, embora tenha sido mais um restyling do que um modelo completamente novo. As alterações ao nível do design na frente e na traseira, conferem-lhe uma aparência mais moderna e elegante. Surgem novos grupos ópticos, nova grelha frontal, um pára-choques com entradas de ar mais volumosas, luzes diurnas em LED de série em todas as versões e faróis Full LED como opção em todas as versões. Existe uma evolução da qualidade dos interiores, o tablier não trás grandes mudanças embora tenha sido inspirado nos últimos lançados no Série 2 e X4.

O novo série 1 está mais bonito, a traseira está mais enquadrada com a estética da marca e, trás mais equipamento de série, nomeadamente direcção servotronic, jantes de liga leve 16”, sensor de chuva e controlo automático de luzes de condução, ar condicionado automático com controlo de uma zona, volante em pele, eCall inteligente e rádio com monitor a cores de 6,5 polegadas.

Os preços começam nos 24880 euros para o 116i (1499cm3 e 109cv) de 3 portas, 25655 euro para a versão 5 portas, nos Diesel por 26085 euros encontra-se o 114d (1598cm3 e 95cv) na versão de 3 portas e 26680 na versão de 5 portas. O mais popular entre nós é o 116d (1496cm3 e 116cv) de 5 portas e está disponível por 28300 euros.


Deixo-vos aqui um antes e depois.


Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!