Opel Adam S


Foi apresentado no Salão de Paris de 2014 e chega agora a Portugal. O Opel Adam S na sua versão mais desportiva, com um motor de 1400cm3 e 150cv de potência. Este citadino promete provocar grandes emoções ao volante, sendo que esta versão sofre afinações ao nível da suspensão, direcção e, o sistema de travagem é o que existia no Corsa OPC.

Promete acelerar dos 0 aos 100 km/h em 8,5 segundos e alcançar os 210 km/h, graças ao incremento em 50% da potência e 70% do binário face à versão anterior deste bloco.

A caixa é manual de seis velocidades e no equipamento de série salienta-se os bancos desportivos recaro, a/c electrónico, o sistema de infotainment IntelliLink com ecrã de sete polegadas, no interior existe aplicações em alumínio, uma faixa “S” no tablier e vários elementos em tons de vermelho.

Conta também com um spoiler frontal mais volumoso, jantes de 18 polegadas e um deflector traseiro, que a Opel garante que aumentará a carga aerodinâmica no eixo traseiro.

Para um carro que levou apenas um motor mais potente e afinação de suspensão, direcção e travões, segundo os críticos, comporta-se muito bem em estrada. E, está disponível por 19990€, uma boa oferta!


Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!