Seat Ibiza (novo restyling)


A actual geração do Seat Ibiza foi lançada em 2008, recebeu um restyling em 2011 e, foi agora apresentado no Salão de Barcelona um novo restyling ao modelo, que estará à venda em Setembro.

A estética mantém-se, surgindo apenas novos faróis com luzes diurnas em LED, novas jantes de 16 e 17 polegadas e duas cores inéditas, uma em vermelho e outra em cinzento. A juntar às novas cores existirá pacotes que permitirão colorir a grelha dianteira, espelhos retrovisores e saídas de ventilação de ar no tablier.

Este “novo” Ibiza passa a ter um ecrã táctil integrado na consola central (ao contrário da versão anterior que tinha o Seat System fornecido pela TomTom e estava encaixado no topo do tablier). Como este novo sistema de infotainment existe ligação USB, Bluetooth, streaming de áudio, gps (com opção de câmara traseira) e a grande novidade o Full Link uma opção MirrorLink, para visualizar o ecrã do smartphone seja ele Android ou iOS.

Já na mecânica foram feitas alterações ao nível da suspensão, amortecedores, barra estabilizadora e direcção eléctrica.

Surgirão também novos motores mais eficientes e potentes:
  • 1.0 MPI 75cv
  • 1.0 TSI 95cv e 110cv
  • 1.4 TDI 75cv, 90cv e 105 cv


A caixa de dupla embraiagem DSG estará disponível nos motores 1.0 TSI de 110 cv e 1.4 TDI de 90 cv e 105 cv. Vem de série também o sistema star&stop, sistema de colisão que permite imobilizar a viatura após um acidente e o detector de fadiga. 

Em relação aos preços, esses deverão manter-se inalterados.


Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!