Opel Astra

A Opel já desvendou a nova geração do Astra que chegará ao mercado em Outubro.

O novo modelo está mais pequeno por fora, estando mais baixo e curto, medindo agora 4,37 metros de comprimento e 1.46 metros de altura. Embora tenha sido reduzido nos aproximados 5 centímetros, a Opel diz que o interior está mais espaçoso.

Também está mais leve, tendo uma redução de peso entre 120 e 200kg dependendo das versões.

Terá motores até 1600cm3 a gasolina e a diesel, com potências entre os 95 e os 200cv. No campo dos Diesel está confirmado o motor de entrada, o 1600cm3 com 95cv. Já as motorizações a gasolina, começam com o 1.0 turbo de injecção directa de 105cv, mas destaca-se o 1.4 turbo de 145cv.

No interior, nota-se um tablier mais limpo, onde desapareceu um número significativo de botões, que estão agora integrados no ecrã táctil. Os materiais segundo a Opel, também estão mais agradáveis ao toque. O banco do condutor possui 18 posições, tem aquecimento, ventilação e massagem.

Em termos de tecnologia também haverá muitas opções, como as ópticas LED Matrix IntelliLux, um novo sistema de infotenimento IntelliLink com um ecrã táctil de 8 polegadas, sistemas de segurança e de apoio à condução, como o aviso de saída da faixa de rodagem, auxilio ao estacionamento, alerta de ângulo morto e câmara traseira.

Mantêm um design mais conservador mas esteticamente atraente.


Resta agora esperar para sabermos os preços.


Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!