A BMW escolheu Lisboa para a
apresentação internacional dos dois novos modelos BMW Série 1 e BMW Série 6.
Entre 9 e 21 de Março estiveram pela cidade mais de 215 jornalistas
estrangeiros, 56 equipas de apoio e mais de 100 representantes da BMW, um
encontro que inclui um test drive com 36 veículos pela capital portuguesa,
Arrábida e Arco do Tejo.
O artigo de hoje recai sobre
o novo BMW Série 1, embora tenha sido mais um restyling do que um modelo
completamente novo. As alterações ao nível do design na frente e na traseira,
conferem-lhe uma aparência mais moderna e elegante. Surgem novos grupos ópticos,
nova grelha frontal, um pára-choques com entradas de ar mais volumosas, luzes
diurnas em LED de série em todas as versões e faróis Full LED como opção em
todas as versões. Existe uma evolução da qualidade dos interiores, o tablier
não trás grandes mudanças embora tenha sido inspirado nos últimos lançados no
Série 2 e X4.
O novo série 1 está mais
bonito, a traseira está mais enquadrada com a estética da marca e, trás mais
equipamento de série, nomeadamente direcção servotronic, jantes de liga leve 16”,
sensor de chuva e controlo automático de luzes de condução, ar condicionado
automático com controlo de uma zona, volante em pele, eCall inteligente e rádio
com monitor a cores de 6,5 polegadas.
Os preços começam nos 24880
euros para o 116i (1499cm3 e 109cv) de 3 portas, 25655 euro para a versão 5
portas, nos Diesel por 26085 euros encontra-se o 114d (1598cm3 e 95cv) na
versão de 3 portas e 26680 na versão de 5 portas. O mais popular entre nós é o
116d (1496cm3 e 116cv) de 5 portas e está disponível por 28300 euros.
Deixo-vos aqui um antes e
depois.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado, por participares!