Peugeot 208 (Restyling 2015)

Três anos após o lançamento do Peugeot 208, o mais vendido da marca, chegou a altura de ser actualizado.

Com esta actualização vêm novas cores e formas de personalização, novos extras no campo tecnológico e de segurança, novos faróis dianteiros e traseiros.

A nova frente é claramente marcada pela nova grelha frontal, que é mais larga, com uma moldura mais grossa e um efeito 3D no desenho da grelha.

As ópticas dianteiras são bicolores e os faróis de nevoeiro estão mais recolhidos. Os faróis traseiros passam a ter o efeito 3D LED na forma de três garras, que são transversais nos faróis da Peugeot, o que os torna distintivos a centenas de metros.

No interior as diferenças são poucas, existem algumas alterações no tablier, os materiais apresentam uma melhor qualidade e também foi revisto o sistema de Infotenimento.

As grandes alterações será no campo dos motores. A Diesel temos o 1.6 blueHDI de 75cv, 100cv e 120cv. O de 75cv tem preços a partir de 13.350€ e segundo a marca é o recordista do segmento, pois consome apenas 3,0 L por cada 100 km. À versão de 120cv está associado um nível de equipamento superior, denominado GTI Line e os preços sobrem para os 23.820€.

A Gasolina existe o 1.0 Puretec de 68cv abaixo dos 14.000€, o 1.2 Puretec de 82cv e o turbo de 110cv e, ainda um motor mais potente 1.6 e-THP 208cv GTI que fica por 25.780€.


Nos opcionais encontramos o Active City Brake – sistema de travagem automática Active City Brake detecta os riscos em zonas urbanas até 30 km/htravagem automática que detecta os riscos em zonas urbanas até 30 km/h; câmara de visão traseira e tecnologia Park Assist, que detecta os espaços de estacionamento e comanda automaticamente a direcção do volante; Mirror Screen que permite controlar no ecrã táctil da viatura o conteúdo multimédia e aplicações do Smartphone.



Partilhar no Google+

Sobre Bruno

    Comentários no Blog
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, por participares!