Três anos após o
lançamento do Peugeot 208, o mais vendido da
marca, chegou a altura de ser actualizado.
Com esta
actualização vêm novas cores e formas de personalização, novos extras no campo tecnológico
e de segurança, novos faróis dianteiros e traseiros.
A nova frente é
claramente marcada pela nova grelha frontal, que é mais larga, com uma moldura
mais grossa e um efeito 3D no desenho da grelha.
As ópticas dianteiras
são bicolores e os faróis de nevoeiro estão mais recolhidos. Os faróis traseiros
passam a ter o efeito 3D LED na forma de três garras, que são transversais nos faróis
da Peugeot, o que os torna distintivos a centenas de metros.
No interior as
diferenças são poucas, existem algumas alterações no tablier, os materiais
apresentam uma melhor qualidade e também foi revisto o sistema de Infotenimento.
As grandes alterações será no campo dos motores. A Diesel temos o 1.6 blueHDI de 75cv, 100cv e 120cv.
O de 75cv tem preços a partir de 13.350€ e segundo a marca é o recordista do
segmento, pois consome apenas 3,0 L por cada 100 km. À versão de 120cv está
associado um nível de equipamento superior, denominado GTI Line e os preços
sobrem para os 23.820€.
A Gasolina existe o
1.0 Puretec de 68cv abaixo dos 14.000€, o 1.2 Puretec de 82cv e o turbo de
110cv e, ainda um motor mais potente 1.6 e-THP 208cv GTI que fica por 25.780€.
Nos opcionais
encontramos o Active City Brake – sistema de travagem
automática que detecta os riscos em zonas urbanas até 30 km/h; câmara de visão
traseira e tecnologia Park Assist, que detecta os espaços de estacionamento e
comanda automaticamente a direcção do volante; Mirror Screen que permite controlar
no ecrã táctil da viatura o conteúdo multimédia e aplicações do Smartphone.
0 comentários:
Enviar um comentário
Obrigado, por participares!